abril 25, 2013
Just happy.
Acordar com o telemóvel a tremer na mesa de cabeceira , abrir os olhos de uma forma "sobressaltante"e sorrir com o que a mensagem diz. Tomar o pequeno almoço de pijama e desarranjada no sofá enquanto que vê televisão. Passar toda a manhã a ver televisão e depois no computador, mas sempre acompanhada pela pessoa que nos está a proporcionar um grande carinho. Sorrir por cada mensagem lida, sorrir por cada palavra marcante, sorrir apenas por esse gesto.
Ouvir música e cantarolar algumas letras perdidas numa canção que fora perdida há tempos. Ir até á janela e ver que o sol lá fora brilha, que o céu está azul e que as nuvens flutuam de uma forma inacreditável, tudo é fascinante quando se está feliz.
Sorrir por uma parvoíce dita, ou apenas sorrir por sentir-se bem, por saber que existe alguém que se importa, no fim de tudo temos uma pessoa à nossa porta sempre preocupada connosco e nem reparamos. Ela pode estar em qualquer parte do mundo, mas pode estar mais perto do que alguma vez tenhamos pensado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário