julho 03, 2013
Dream.
Sentir a brisa do mar era o necessário.
Sentir o sol raiar na pele é a necessidade, sentir a água salgada nos pés e sentir o corpo ficar arrepiado é uma dádiva. Sentir o ar puro e sentir aqueles braços rodeados em mim é o que mais é preciso, é o sonho.
O despertador naquele momento tocou e deixei o meu corpo ser caído da cama abaixo, não havia praia, não havia sol nem sentia a brisa do mar, não tinha braços a rodear-me nem palavras serem ditas ao ouvido, não tinha absolutamente nada disso. Levantei-me do chão voltando para a casa, esperar para que novos sonhos viessem, sonhos nos quais tu aparecerias e farias com que eu acredita-se de novo na possibilidade de vir a sorrir algum dia.
julho 01, 2013
You're so special.
Deixar aquela pessoa que nos faz feliz, abraçar-nos fortemente e encostar a cabeça ao seu coração. Ouvir aquele batimento e sorrir, sentir que aquele coração está a bater fortemente porque essa pessoa está feliz e é-nos sincera em relação aos seus sentimentos.
Deixá-la rir das nossas parvoíces, das nossas piadas e conversar-mos horas a fio ao telefone enquanto tentamos fazer ciúmes e deixá-los falar mais alto. Andar-mos de mãos dadas e deixar-mos mordidelas surgirem entre nós, confessar-mos coisas que nos custam aguentar solitariamente. Palavras secretas, palavras seguras. Palavras confortadoras e protegedoras.
Palavras que aguentam o sentimento. São simplesmente as coisas mais simples em ti que me fazem delirar contigo, são elas que fazem com que eu me importe.
Subscrever:
Mensagens (Atom)